Pular para o conteúdo
Diversos

Anitta provoca Globo e critica nomes dos grupos na final de Estrelas da Casa

Anitta provocou a Globo e criticou os nomes das bandas na final de Estrelas da Casa, vencida por Vick Nunes, Hanaya, David Natel e Uel.

Tiago da Silva CândidoPorTiago da Silva Cândido 2 min de leitura
TV Globo
Foto: Doll91939/Wikimedia Commons (CC BY-SA 4.0)
Compartilhe

Cantora, que foi conselheira na temporada, celebrou a formação de grupos mistos; Vick Nunes, Hanaya, David Natel e Uel venceram a disputa.

Anitta aproveitou a final da terceira temporada de Estrelas da Casa, exibida na quinta-feira (24), para provocar a Globo sobre o formato da competição. A cantora, que participou como conselheira dos competidores, lembrou que a proposta original previa grupos separados entre homens e mulheres e elogiou a decisão de formar equipes mistas.

A final reuniu um grupo de pop e outro de pagode, ambos com integrantes homens e mulheres. Durante a noite, Anitta também elogiou a evolução dos participantes, mas fez críticas aos nomes escolhidos pelas duas formações.

Crítica aos nomes das bandas

O grupo de pagode adotou o nome Simples Detalhe, enquanto a equipe de pop escolheu Lúmina. Anitta disse que havia enviado sugestões para as formações, embora não soubesse se elas chegaram aos participantes.

Para a cantora, os dois nomes ainda podem ser alterados, já que os grupos foram definidos recentemente. Ela afirmou que o termo “simples” a deixa mais “borocoxó” e considerou Lúmina um nome confuso.

Resultado da final

A decisão ficou a cargo do público. Com 56,47% dos votos, Vick Nunes, Hanaya, David Natel e Uel foram declarados campeões da terceira temporada do programa.

InfográficoNúmeros da final

Dados da decisão da terceira temporada.

56,47%
dos votosresultado dos campeões
  • 56,47%Votação vencedoraresultado da final
  • terceiraTemporadaedição do programa
  • 24Final exibidaquinta-feira
Fonte: CNN BrasilBlog Viiish

O quarteto superou Leonna, Paula Tavares, Bruno Gadiol e Yudchi na disputa pelo título. Junior e Belo atuaram como mentores dos grupos de pop e pagode, respectivamente, ao longo da temporada.

O que marcou a edição

A presença de grupos mistos passou a ser um dos elementos centrais da disputa, segundo Anitta. Na fala exibida durante a final, ela pediu aplausos para a pessoa que sugeriu a mudança no formato inicial.

A cantora não identificou quem propôs a formação das equipes com homens e mulheres. Ela afirmou que a escolha “arrasou”.

Foto de capa: Doll91939/Wikimedia Commons (CC BY-SA 4.0)

Mais em Diversos

Compartilhe
Próxima leituraEconomistas e entidades lançam iniciativa por economia ligada ao cotidiano2 min de leitura

Mapa do site